Comprar Barato FIFA 16 Moedas On-line em fifamoedas.com

jogo :
plataforma :
produto :
preço :
currenty :
Compra Rápida
advantage
boa reputação
Mais de 7 anos de experiência profissional de fornecer serviço online MMORPG às 24 horas
Pagamento conveniente
Nós fornecemos vários método de pagamento online para prometer o conveniente e segurança de compras online.
Preço competitivo
Nós preparamos bastante barato FIFA 16 moedas para atender aos seus clientes, e nossa equipe sempre manter o menor preço que você pode obter.
Entrega rápida
Estoque suficiente de moedas para garantir FUT 30 minutos delivery.24 / chat ao vivo e pode ajudá-lo a verificar fim o tempo todo.
Entre Em Contato Conosco

Email: Support@FIFAVip.com
------------------------------------
Telefone: 086-18523832685
------------------------------------
SKYPE: EAFIFACOINS
------------------------------------

Casa > NewsNews

Todos os estádios do Campeonato Inglês são autenticamente replicado em fifa 15

A Electronic Arts desenhou um retrato impressionante, mas você não vai encontrar todos os cabelos de verrugas em animado alta definição aqui. Tem sido uma emocionante alguns anos para série FIFA da EA, com os avanços em realismo, jogabilidade e experiência do usuário que impulsionam a série de perpétua também correu ao lado de-Pro Evolution da Konami para uma posição incontestável como soberana de jogos de futebol digitais. Mas enquanto a liberação deste ano não é diferente, com novas funcionalidades que vão desde aumento da inteligência emocional todo o caminho para a melhoria física da bola, no entanto, há algumas questões incómodas que impedem FIFA 15 a partir de ganhar o manto como o jogo de futebol perfeito que os fãs anseiam e merecem .

Ao jogar um jogo em FIFA 15, existem coisas sutis na apresentação que se somam e me impedir de saltar certas animações e replays. Normalmente, quando a bola vai para fora do campo ou após uma falta, eu rapidamente tocar em um botão para pular. Nesta versão do FIFA, EA Sports adicionou o que é chamado de Inteligência Emocional. Os jogadores agora têm respostas emocionais com base no que acontece no campo. Por exemplo, quando o de blocos goleiro um tiro, você pode ver seus companheiros dando-lhe um abraço ou bomba de peito comemorativo. Quando um atacante perde alguns tiros, você pode realmente ver seus companheiros de equipe a ficar frustrado, especialmente os que estavam bem abertos. Depois de um mau atacar, você pode ver os jogadores se levantar para enfrentar o adversário.



Durante 'de modo carreira "com um lado MLS, por exemplo, o jogo funciona surpreendentemente bem. Estações passar com os jogadores desenvolvendo em um caminho esperado, as equipes mais proeminentes ganhar troféus, e roster governa uma quantidade conhecida. Isso, por si só, é a questão. Versão do MLS da Fifa não inclui mudanças dinâmicas regra, não favoritismo de oficiais da liga, e não houve resultados manipulados por um processo de alocação de jogador irracional. Isto significa que, por mais uma temporada, o vídeo game que simula com maior precisão Major League Soccer é o mundo pós-apocalíptico de Metro 2033. Pior ainda é a simulação do jogo da Série A. jogadores talentosos voluntariamente mover para a Série A em FIFA 15, e pulmonar uma vez irá equipes jogam à porta fechada depois que os fãs racialmente abusar jogadores. Além disso, parece que a EA esqueceu de incluir um modo de viciação de resultados específicas da região; uma decisão que você tem que questionar dadas as capacidades dos consoles next-gen.

Para os fãs do Campeonato Inglês, todos os 20 estádios são autenticamente replicados. Então, quando sua equipe visita o Burnley, você já não jogar em algum estádio aleatório, mas no seu estádio, Turf Moor. A atmosfera do próprio dia do jogo é apenas tirar o fôlego. Quando você joga o Liverpool em Anfield, mais cedo ou mais tarde, você vai ouvir o hino do clube, você nunca andará sozinho. E você vai ver os fãs do Manchester City fazendo as celebrações Pozan no Estádio Etihad. Toda a apresentação é como assistir a um jogo ao vivo na TV, com uma melhor comentário do comentarista veterano Martin Tyler e ex-atacante do Arsenal Alan Smith. Eles podem soar repetitivo depois de um tempo, mas pelo menos eles comentam corretamente na ação acontecendo em campo.

Como alguém que tenha jogado FIFA desde a 'Estrada para a Copa do Mundo de 1998 "encarnação no PC há muitos anos, posso dizer categoricamente que FIFA 15 é o jogo de futebol mais autêntico, jogável, viciante, fantástico e realmente frustrante já feito. PES desafiou FIFA brevemente em meados da década de noughties mas a Fifa tem sido gradualmente melhorado ano a ano até IMO sua liderança sobre PES é inatacável. Estou amando modo FUT no momento, mas, sem dúvida, passar por todos os modos o tempo FIFA 16 chega. Um modo de boas-vindas que voltou este ano é torneio personalizado para que você pode obter os seus companheiros rodada, obter algumas cervejas e ver quem tem as habilidades para pagar as contas. Obrigado EA Sports, manter o bom trabalho !!