Comprar Barato FIFA 16 Moedas On-line em fifamoedas.com

jogo :
plataforma :
produto :
preço :
currenty :
Compra Rápida
advantage
boa reputação
Mais de 7 anos de experiência profissional de fornecer serviço online MMORPG às 24 horas
Pagamento conveniente
Nós fornecemos vários método de pagamento online para prometer o conveniente e segurança de compras online.
Preço competitivo
Nós preparamos bastante barato FIFA 16 moedas para atender aos seus clientes, e nossa equipe sempre manter o menor preço que você pode obter.
Entrega rápida
Estoque suficiente de moedas para garantir FUT 30 minutos delivery.24 / chat ao vivo e pode ajudá-lo a verificar fim o tempo todo.
Entre Em Contato Conosco

Email: Support@FIFAVip.com
------------------------------------
Telefone: 086-18523832685
------------------------------------
SKYPE: EAFIFACOINS
------------------------------------

Casa > NewsNews

FIFA 15 pode finalmente conhecer a apresentação da jornada de jogos de esportes americanos

Jóia da coroa da FIFA tem sido o fato de que detém os direitos sobre o Campeonato Inglês, o maior e mais popular licença anual de futebol do mundo. Mas FIFA 15 é o primeiro ano EA realmente duplicou para baixo em que a propriedade, e é fantástico. Todos os 20 times da Premier League têm seus próprios estádios no jogo, existem intros jogo personalizados e comentários mais expansivo. Levou anos, mas, desde que você está jogando um jogo EPL, FIFA 15 pode finalmente conhecer a apresentação da jornada de jogos de esportes americanos.

Quando se trata de gráficos, eles têm ido definitivamente um acima do FIFA 14. Apesar de não ser tão perceptível durante o jogo padrão, devido à visão da câmera e da distância, que é quando você chegar perto e pessoal durante replays que você realmente ver o quão fantástico é . Desde os rebocadores camisa por jogadores para o salpicos de água como os jogadores são executados em condições de chuva. Além disso, conforme o jogo progride, pode-se ver as camisolas dos jogadores ficando mais sujo após cada dividida e o campo próprio desgaste como o jogo joga diante. Olhe perto o suficiente e você pode realmente observar jogadores respirar, falar e seus cabelos voando de forma realista como eles disputam a bola. Outra característica interessante é as placas de propaganda ao vivo que fazem fronteira com o campo. Os anúncios realmente movem e ficar mudando dando uma sensação mais realista para o jogo. Além disso, a probabilidade do jogador com os seus homólogos reais foi bastante melhorada a partir de versões anteriores do jogo.

É importante notar que este sistema é puramente cosmética e não terá impacto sobre o desempenho dos jogadores. A equipe da EA senti que seria muito chato. Mas o que isso significa é que, se um atacante mantém shanking chances, (Olá, Roberto Soldado), seus colegas se tornará visivelmente irritado, jogando as mãos no ar ou balançando a cabeça tristemente. Mais uma vez: ele pode soar como batatas pequenas, mas esses floreios contextuais pouco vai ajudar a chamar os jogadores para a narrativa de um jogo. Há algum bom material específico do clube também. Em Anfield fãs realizar os seus lenços no ar como eles cantam Você nunca andará sozinho, enquanto os torcedores do City vai fazer o Poznan após um grande objetivo e o 'Wall Yellow' de Westfalenstadion do Borussia Dortmund está incluído também. Porque descolados.



Aqueles com habilidade real irá fazê-lo de maneira bem fluidos e muitas vezes surpreendentes, tudo sem o usuário ter que aprender uma série de complicados novos combos truque. No ritmo, os jogadores se movem de forma mais fluida e lutar para manter o equilíbrio, favorecendo seu pé mais forte para controlar a bola. Passe sente mais suave demais, dando ao usuário mais confiança para trabalhar little one-twos em espaços apertados. Tudo isso significa que vai para a frente com a bola em seus pés é uma verdadeira alegria. Darting, ousa-fazer dribla a partir da linha de meio campo não têm sido uma característica de footie sims desde os dias de Sensible Soccer, mas em FIFA 15 eles são uma opção viável e, atrevo-me a dizê-lo, até mesmo divertido. Não foi destaque em tudo na PR pré-lançamento da EA, mas passando uma sensação muito diferente este ano. Passes agora mover-se mais rapidamente e suavemente sobre a superfície de jogo, e tanto quanto é bom utilizar isso para manobras de ultrapassagem lisos, ela se sente como o jogo de passes regrediu direção do FIFA 10 'Ping Pong Passing ". É um pesadelo absoluto para manter-se no lado defensivo das coisas, com interceptações parecendo muito mais rara do que em versões anteriores do jogo.

Após a temporada decepcionante que foi FIFA 14 eu estava preocupado que FIFA 15 seria mais do mesmo a partir de uma franquia geralmente confiável. Felizmente, a EA Sports se recuperou de sua dificuldade em transição a sua franquia de esportes emblemáticas para a nova geração de consoles. A física da bola e movimento também viu grandes mudanças. Tiros e cruzes olhar muito mais natural, por exemplo. O que isso faz é cada tiro e cross parece diferente a cada vez em vez de usar as mesmas animações. Quando no campo de defesa, você verá que, por vezes, apenas estar no lugar certo irá interromper a ofensiva. Contra-ataque são mais prevalentes na versão deste ano e oferecer momentos realmente apertando-bunda, principalmente após cometer uma peça óssea-cabeça como um mau passe em três defensores.